eventos,

Um pouquinho do que rolou na feira NaturalTech 2019

quarta-feira, junho 12, 2019 Ana Carolina Domingues 10 Comentários


Este ano eu participei pela primeira vez da feira Naturaltech, que aconteceu do dia 5 ao dia 8 de junho, no Pavilhão de Exposição do Anhembi. O foco do evento é em alimentação saudável e produtos naturais, reunindo expositores e um circuito de palestras sobre o assunto.

Para começar bem, participei do "Tea Experience - Sabores do Chá com Mindful Eating" com a Alessandra Dotto da Plenitude Eventos. Foi uma experiência incrível realizar a vivência do chá com mindful eating (comer com consciência).

Depois fui para o Ciclo de Palestras da arena Inspiração que estava com uma programação imperdível. A diretora da Boutique do Corpo, Juliana Jacinto, trouxe o tema "Seus Cosméticos Podem estar acabando com a sua saúde", onde a Dra. Roberta Genaro - Médica da Medicina Integrativa - deu dicas de como escolher um cosmético seguro.

Em seguida, foi a vez da cosmetóloga mais famosa do Brasil, Sonia Corazza falou sobre "Escolhas Orgânicas: Descontaminando a próxima geração".

A Iogurt Moo, primeira empresa de iogurte tipo Skyr do Brasil, fez um workshop sobre culinária Nórdica com a chefe Denise Guerschman do restaurante Escandinavo em Pinheiros, São Paulo. Ela preparou um delicioso gravlaks com creme azedo acompanhado de brød og smør e um drink de gin com iogurte.


Depois fui conferir as novidades dos expositores e visitei alguns stands. A My Dream que já tinha uma linha de deliciosos doces fit, e agora lançou um preparado para bolo de caneca que só precisa ser misturado com água e fica pronto em minutos no microondas. A mistura low carb, feita com farinha de castanhas, não tem adição de açúcar e lactose, e é uma opção prática para fazer no trabalho.


A Ares de Mato produz cosméticos artesanais, naturais e veganos, e durante a feira eles receberam o Selo Viva Verde 2019, por conta das suas embalagens sustentáveis que geram o mínimo de lixo e resíduo possível.




Gostou?  Veja também...

Me acompanhe:
@aninhacarolina no Instagram!
Sereiando no Facebook!

Leia também

10 comentários:

  1. Bacana! Eu acompanhei algumas colegas que estiveram na feira e vi crescer muito a pegada vegana, eu acho muito legal!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  2. Achei o conceito da Feira muito interessante e os produtos apresentados também, especialmente esses bolinhos de caneca. Não tenho conhecimento de existirem Feiras deste género aqui em Portugal...

    ResponderExcluir
  3. Achei bem legal o conceito da feira!
    Beijos!
    Jenifer Cruuz

    ResponderExcluir
  4. Adorei saber um pouco sobre a feira, gostei das fotos e dos produtos, tão fofos e úteis.
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. What a wonderful event!
    http://www.recklessdiary.ru

    ResponderExcluir
  6. I have never heard of this event before but it seems like it was interesting and informative.
    LaToya
    www.toyastales.blogspot.com

    ResponderExcluir