misticismo,

As ervas que amenizam os pontos sensíveis de cada Signo

domingo, junho 02, 2019 Ana Carolina Domingues 21 Comentários


Cada um dos signos do zodíaco possui alguns pontos sensíveis que podem acabar afetando mental ou fisicamente seus nativos. Mas é totalmente possível se amenizar estes problemas usando as ervas, as energias presentes na natureza. Conheça as ervas mais indicadas para minimizar os pontos sensíveis do seu signo e dê uma basta naquilo que anda incomodando você.


♈ Áries: Os arianos são muito impulsivos e a impulsividade, muitas vezes, pode atrapalhar. O chá de mil folhas irá manter os ânimos calmos, controlando a ansiedade e proporcionando relaxamento.

♉ Touro: Os taurinos tem dificuldade em expressar seus sentimentos e idéias. Parece que a garganta trava exatamente na hora errada. Um gargarejo com chá de malva ajuda destravar a garganta e o chakra laríngeo.

♊ Gêmeos: Donos de uma mente agitada e indecisa, os geminianos costumam trabalhar incansavelmente e isso acaba trazendo problemas de estômago, como má digestão e gastrite. Mastigar folhas de hortelã-pimenta pode ajuda-los a combater o estresse assim como também as falhas de memória.

♋ Câncer: Super sensíveis, os cancerianos ficam carregados com as energias negativas de certos ambientes. Um chá ou banho à base de artemísia irá ajudar na purificação e proteção.

♌ Leão: O esforço exagerado da mente, comum aos nativos deste signo, acabam gerando cansaço e afetando, inclusive, a parte física dos leoninos. Nada melhor para revigorar as energias do que um banho à base de alecrim.

♍ Virgem: A personalidade detalhista dos virginianos ocasiona um forte desgaste mental. Como tudo o que se faz ao extremo não faz bem. Um chá de erva-doce ajudará a relaxar e deixar os exageros de lado.

♎ Libra: As constantes incertezas que cercam os librianos são suficientes para abalar seu sistema nervoso. Um banho ou chá de alfazema irá ajudar à aumentar a autoconfiança para colocar as ideias em ordem.

♏ Escorpião: Os escorpianos demoram um pouco para identificar suas verdadeiras vontades e dar o primeiro passo. O chá de carqueja irá fortalecer a capacidade de iniciativa.

♐ Sagitário: A busca por novos desafios e o excesso de trabalho originam parte do desgaste na vida do sagitariano. Um banho com sálvia auxiliará na diminuição da tensão e dores musculares.

♑ Capricórnio: Os capricornianos são extremamente rígidos consigo mesmo, o que faz com que tenham uma vida de muitos bloqueios. Um chá de cavalinha irá ajudar no processo para que se tornem mais leves e aproveitem melhor as oportunidades.

♒ Aquário: Os aquarianos possuem uma grande atividade mental e problemas em se desconectar do mundo, o que pode causar problemas como insônia, má digestão ou falta de apetite. A melissa ajudará no processo de harmonização e equilíbrio.

♓ Peixes: Vivendo quase sempre no mundo de sonhos, os piscianos acabam conduzindo a vida sem muita organização ou disciplina. Um escalda-pés de manjericão irá ajudar a manter-se em sintonia com a realidade.

Gostou?  Veja também...

Me acompanhe:
@aninhacarolina no Instagram!
Sereiando no Facebook!
 

Leia também

21 comentários:

  1. muito legal. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. A great post!!
    My zodiac say I need a bath with salvia. It will help me in reducing tension and muscle pain.

    Thank you so much!!

    ResponderExcluir
  3. Eu não acredito em nada místico, porém amo um cházinho.
    Tenha uma ótima semana!
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post e a dica de chá.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei essa postagem! Sou toda mística e achei muito minha cara. Já anotei aqui!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro apaixonada por chá e é muito real que virginianos, eu no caso que sou, sofro mesmo de desgaste mental. Vou experimentar tomar mais chá de erva doce para acalmar ♥

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  7. ótimo post!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  8. Um chazinho cai sempre bem é ótimo para acalmar, gostei de saber que tem essa relação com os signos embora eu não acredite nesse mundo exotérico.
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  9. Minha erva combinou super comigo, eu amo alecrim e realmente me faz muito bem. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  10. ah adorei! sou mt ligada tanto em signos quanto no poder das plantas, gostei mt de saber mais

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Such an interesting post! :D
    Thank you for sharing :)

    Shoot for the stars | ☆ ☆ ☆ | Facebook page | ☆ ☆ ☆ | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Estou deixando este comentário para dizer que gostei bastante do que acebei de ler aqui neste artigo, inclusive já salvei até meu navegador em meus favoritos.
    Abraços Alagoas da sorte

    ResponderExcluir
  13. Que maravilhosidade! Acredito em muitos detalhes conectados a signos e é sensacional ler algo que é cabível até para os mais descrentes sobre o assunto: afinal, as dicas de ervas podem servir como meio de bem-estar para todos. Como boa canceriana, fui tocada pela indicação e com certeza vou aderir com profundidade. Uma lindezura!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  14. Very helpful post, i didn't know
    melisa helps aquarius :D!
    kisses sweetie ^^

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  15. Que post tão interessante! Adoro chá, vou experimentar fazer do meu signo :P

    NEW POST: https://filipa-goncalves.blogspot.com/2019/06/deep-blue.html

    ResponderExcluir
  16. Amei esse post e me identifiquei muito com o meu signo: leão. Realmente, penso o tempo inteiro e isso deixa a gente exausto!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  17. Este artigo é realmente muito engraçado. E faz sentido... Gostámos!

    ResponderExcluir
  18. Não tem erva doce suficiente no mundo pra fazer com essa virginiana aqui relaxe.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir