moda
Logomania: T-shirt com logo fantasia de marcas famosas
As t-shirts voltaram a fazer sucesso nas passarelas e nas ruas. E agora a tendência dos anos 90 vai além das peças esportivas, já que diversas grifes estamparam suas marcas em camisetas. A proposta foi remodelar as logomarcas para um visual mais jovial e divertido para seguir o estilo grunge e old school.
Diversas grifes famosas apostaram nessa tendência, como Gucci, Burberry, Chanel, Fendi, Givenchy... O resultado é uma peça casual que deixa o look ainda mais cool. A queridinha da vez é a t-shirt da Gucci, estando presente em diversas produções de fashionistas. Fashionistas rycas né mores!? Porque fui pesquisar o preço dessa linda camiseta e ela custa mais de 500 dólares. Mais de quinhentos dólares!!! Quem paga isso em uma camiseta?
Mas tenho que confessar que é uma t-shirt muito linda, com inspiração vintage, o que me deixa com ainda mais na vontade de ter essa peça no meu guarda-roupa. Por sorte, sempre existe uma solução, se não dá para comprar a original a saída é optar pela versão mais baratinha. Navegando no site da SheIn encontrei várias t-shirts com estampas bem parecidas com as logomarcas famosas, vou deixar o link de cada uma delas para ficar mais fácil conferir mais detalhes.
Começando pela queridinha do momento, de longe dá até para ter certeza que é da Gucci real oficial hahaha
Essa lembra uma outra queridinha que sempre aparece no instagram, a Levi's, só que na versão LOVE. Como não amar?
Pra mim, esta lembra um pouco a logo da Tommy Hilfinger
As roupas da SheIn são de excelente qualidade e ainda possuem um ótimo preço, você não vai acreditar quanto custa a primeira t-shirt que mostrei aqui, menos de 10 trumps! E tem várias outras estampas, fiquei horas navegando no site.
Adorei a T-shirt da Levi’s é linda <3
ResponderExcluirpimentamaisdoce.blogspot.pt
ah eu gosto bastante desse tipo de tshirt com logos famosas, já to querendo algumas
ResponderExcluirwww.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
Que lindas essas t-shirts adorei todos os modelos.
ResponderExcluirBeijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook
É uma boa solução para não pagar tantos temers rsrs e são lindas.
ResponderExcluirXOXO
marisasclosetblog.com
To querendo urgente essa segunda opção de t-shirt rs bjus
ResponderExcluirConheça meu blog :) | Meu perfil no instagram
I love these tee! I have seen them everywhere. They're just so fun to style for everyday!
ResponderExcluirwww.fashionradi.com
São todas bem lindas! <3
ResponderExcluirwww.thefancycats.pt
Oie, tudo bem?
ResponderExcluirApesar das meninas serem bem estilosas, não curti muito as estampas :(
Beijos,
Priih
Infinitas Vidas
A do Gnocchi foi a que mais curti! Super divertida! xD
ResponderExcluirBeijo!
Cores do Vício
São tão giras! Comprava tudo. Beijinhos
ResponderExcluirwww.dezoito.pt
Oi, td bem?
ResponderExcluirGostei muito delas! Adoro T-shirts!
Beijosss
www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
Oi, Ana!
ResponderExcluirEu também gosto muito de t-shirts... Mas jamais pagaria tão caro por uma...
Gostei das sugestões!!
Abraços, Cris
Adorei a ideia das t-shirts, uma mas legal que a outra!
ResponderExcluirBeijos,
https://lesjoursdemarcela.blogspot.com
Eu sou louca por blusa assim.
ResponderExcluirAmo a Shein e estou desejando todas.
http://www.pamlepletier.com/
Amei a ideia do Levi's hahahah ficou mais bonita que a original com a mensagem love =P
ResponderExcluirSai da Minha Lente