parcerias
Recebidos NewChic
Hello mermaids!!!! Quem acompanha o blog sabe que a NewChic é parceira do Sereiando, e eu escolhi algumas coisinhas da loja para mostrar aqui. Pra quem não conhece a NewChic, ela é uma loja virtual, da China, que possui uma grande, grande mesmo, variedade de produtos. Eu escolho produtos de categorias diferentes para vocês terem uma pequena dimensão da variedades que tem por lá.
Primeiro eu tenho que falar desse vestido que foi amor a primeira vista. Eu adoro usar vestido e no inverno isso fica mais complicado, então imagina a minha felicidade ao encontrar esse vestido de manga longa e gola alta. Ele pode ser combinado com meia-calça, perfeito para os dias mais frios.
Outro achado foi essa meia de sapatilha, ela é bem curtinha e para não escapar dos pés ela tem uma fita de silicone por dentro. Na sola dos pés ela tem algumas borrachinhas que funcionam como um antiderrapante.
E agora mudando de departamento, vamos falar de acessórios para celular. Esse suporte de celular é perfeita para ser usada no carro, ele possui uma ventosa que gruda bem no vidro, assim você pode usar o gps do celular sem transtornos.
E por último, o item que eu mais esperei. Este cabideiro é um charme, confesso que fiquei um pouco chateada porque ele veio torto, quem me segue no instagram viu no stories que ele chegou um pouco amassado porque foi embrulhado em um pacote e não em uma caixa, e vocês sabem como funciona os correios aqui no Brasil, é arremesso de pacotes para todo o lado. Mas mesmo assim eu consegui desentortar um pouco e vou conseguir usar.
Amei esse cabideiro, que coisa mais linda
ResponderExcluira meia de sapatilha tbm é linda
beijos
maisumbeijo.com
Olá, td bom?
ResponderExcluirAmei seus recebidos! O vestido é lindo e o cabideiro é muuuito maravilhoso
bjs
Blog: Skull Minds | Instagram | Sorteio de divulgação!
Realmente a loja possui uma diversidade de produtos incrível. Ainda não conhecia, mas já abri uma aba para dar uma olhada. Eu adoro comprinhas em sites de fora, pois os preços são muito bacanas.
ResponderExcluirGostei muito dos itens que escolheu, mas o que mais me chamou atenção foi o cabideiro. Que charme e que coisa mais linda! Pena que veio um pouco torto. Mas nem parece!
Beijos,
Vitória Abdalla
Escritora por um Acaso
Gostei do vestido, parece ser bem quentinho. O que eu mais gostei mesmo foi o acessório pro celular, acho super útil ter um desses no carro, eu não tenho, e, as vezes, tenho que usar o gps e fica meio ruim haha.
ResponderExcluirbeijos,
deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br
Oláa tudo bom? Eu conheço a NewChic faz um tempãaao kk, tem tanta coisa lá que eu sonho em ter. Agora aumentou a lista! Amei demais esse cabideiro, nem parece que tava torto, ficou lindo. Vestidos e coisinhas de renda são um amorzinho né <3 Parabéns pelos seus recebidos, são muito lindos! ~Kissus
ResponderExcluirNossa que bacana. Eu não conhecia essa loja e já amei pela diversidade dos produtos. Dos que você recebeu eu achei bem diferente o cabideiro. Ele é muito lindo. Amei todos mas ele foi meu favorito. Bjsss
ResponderExcluirEu achei o cabideiro uma gracinha. Serve também como peça de decoração e na foto não parece que veio torto. O vestido eu também achei ideal para o inverno. Gosto muito de vestidos, e um desse é ideal para os tempos frios.
ResponderExcluirNão conhecia a loja e já estou desejando o vestido. Sempre quis algo assim, livre mas quentinho hahaha infelizmente eé difícil de achar em preços acessíveis.
ResponderExcluirAmei o post!
Samantha | E Aí Ferrá
Amei todos! Quando fui descendo o post fiquei chocada com a diversidade dos produtos que você escolheu, pois não imaginava que eram produtos de "categorias" tão diferentes. Eu adorei todos os itens que você escolheu, mas o que eu gostei mais ainda foi do preço deles! Super em conta!!
ResponderExcluirBeijo!
O cabideiro e o vestido, foram os itens que eu mais gostei. Super charmoso!! E inovador!! Parabéns pelas aquisição e pretendo visita o site.
ResponderExcluirOlá Olá Olá.
ResponderExcluirEu não conhecia essa loja, mas ela parece ser bastante variada. Essa sapatilha é simplesmente linda, quando olhei pensei que fosse feita de pano. Sério. Esse cabide é simplesmente perfeito ❤❤❤❤ Os produtos parecem ótimos.
Bjs.
Menina adorei esse vestido que você escolheu e com certeza usaria com uma meia calça bafo, gostei muito dos achadinhos e esse seu cabideiro é um amor e eu quero haha.
ResponderExcluirBjos
Não conhecia a loja, mas fiquei feliz em conhecer. Realmente tem muita coisa legal! Ja quero comprar algumas coisinhas! *-* Das comprinhas que mais curti foi o cabideiro fofo! <3 Achei amorzinho. Bejos
ResponderExcluirMas gente que cabideiro mais lindo ♡ fiquei mega apaixonada nele e com certeza já quero adquirir.
ResponderExcluirComo não conhecia a loja já vou visitar!
Parabéns pelos ótimos recebidos e que venham muito mais parcerias ♡
Beijinhos e Sucesso!
www.segredosdajuhcosta.com
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQuanta coisa lindaaaa, não sei o que eu mais amei o vestido ou a meia , essa meia é genial preciso de muitas dessa e esse vestido é uma graça 😍😍 e esse cabideiro muito fofo com essas florezinhas, não conhecia essa loja mas adorei tudo tudo mesmo !
ResponderExcluirAdorei o cabideiro e do vestido muito fofo , nunca ouvi falar da loja mais já amei
ResponderExcluirOi, amei as meias muito amorzinho né. Também achei um charme a parte o cabideiro em forma de flores, muito lindo.
ResponderExcluirBeijo
ResponderExcluirkanchipuram sarees
kanchipuram Silk sarees
Herbal Powder
golu dolls
kanchipuram silk sarees wholesalers
kanchipuram sarees
kanchipuram Silk sarees
Herbal Powder
golu dolls
kanchipuram silk sarees wholesalers
kanchipuram sarees
kanchipuram Silk sarees
Herbal Powder
golu dolls
kanchipuram silk sarees wholesalers
kanchipuram sarees
kanchipuram Silk sarees
Herbal Powder
golu dolls
kanchipuram silk sarees wholesalers