sustentabilidade
VeggieBox de Beleza
Olha que novidade legal que eu tenho aqui, você já ouviu falar da VeggieBox? Se ainda não, preste atenção nesse post, tenho certeza que você vai amar.
A VeggieBox é um clube de assinatura de produtos de beleza e alimentos crueltyfree e veganos. Assinando o Box de Beleza e o Snack Box, você irá receber mensalmente, no conforto do seu lar um box recheado com os melhores produtos para ficar ainda mais linda por dentro e por fora. Eu ganhei um Box de Beleza recheado de produtos bacanas, e todos, TODOS, são crueltyfree.
1. Óleo de Castanha-do-Pará - PHYTOTERÁPICA
Proveniente da região amazônica, este óleo ajuda a previnir o envelhecimento precoce da pele, tornando-a mais macia e suave.
2. Adstringente
Produto natural e artesanal para uma melhor limpeza da pele.
3. Esmaltes Latika
Esmaltes 3 free nas cores: Creme de Framboise e Sussuro do Vento.
4. Stretch Mask - Nati Make-up
Máscara para os cílios na cor preta.
5. Amostras - Cativa
Uma amostra de BB Cream 6 em 1, e uma amostra do Creme facial para pele oleosa.
6. Amostra - Alva
Amostra do Hidrogel para pele sensível.
7. Pente de cabelo
Pente de cabelo rabo de peixe em madeira.
Pente de cabelo rabo de peixe em madeira.
Agora você não precisa mais se preocupar em pesquisar tudo sobre as marcas, para encontrar os produtos crueltyfree e veganos, a VeggieBox já faz isso para você. Visite o site para saber como adquirir o Box de Beleza e o Snack Box, acesse: veggiebox.com.br .
Ahhhhh como estou louca atrás de uma Veggie Box e nunca me sobra dinheiro pra comprar uahsuahsua sou louca pra adquirir <3
ResponderExcluirwww.bycarolfrancoso.com.br
Vale muito a pena, ela é bem recheada, me surpreendia com a quantidade de produtos que veio
ExcluirSe você gosta de se sentir bem utilizando produtos de beleza e não fazendo mal algum, a VeggieBox é a solução para você!
ResponderExcluirÉ exatamente isso :)
ExcluirMuito bacana, eu não conhecia essa veggiebox e nunca tinha ouvido falar, mas achei legal a ideia e a iniciativa de não testar os produtos nos animais!
ResponderExcluirAdorei essa caixa, tenho muita vontade de usar produtos voltados para esta proposta. Sou fã da idéia.
ResponderExcluirVou pesquisar mais sobre essa caixa, bjs!
Nossa que legal, eu realmente não conhecia essa marca e eles mandam produtos? Vou procurar me informar mais no site deles rs. Que legal!
ResponderExcluirwww.aconteceucomagente.wordpress.com
Meninaaa, que dms hein? Nunca tinha ouvido falar! Como é bom conhecer coisas novas! Fiquei encantada *-*
ResponderExcluirNossa, adorei! Fiquei com vontade de perdir :)
ResponderExcluirBeijo!
Cami.
www.delamila.com
Que novidade maravilhosa!
ResponderExcluirGostei muito de ficar sabendo que agora além de produtos cruelty free no gênero alimentício, agora existem empresas focadas em produtos como esses! Amei mesmo :) obrigada por compartilhar!
Beijos,
www.senhoritadeise.com
Amo essas caixinhas pra assinar *-* não sabia que tinha nesse estilo! Adorei principalmente as maquiagens <3
ResponderExcluirwww.redbehavior.com
Querooo muito so me falta o dinheiro kkkkkkkkkk as maquiagens sao maravilhosas ne? fiquei sabendo que essa linha e muito boa.
ResponderExcluirNossa, que legal! Faz uma resenha dos produtos separadamente, queria muito saber se são bons mesmo com mais detalhe, me interessei muito, ultimamente tô numa vibe muito natureba. HAHAHAHAHA
ResponderExcluirBeijos,
Blog da Vicky
Mega interessante esse box !!! Ainda não conhecia !!!
ResponderExcluirCom certeza, vale muito a pena, fiquei interessada !!!
Ótimo post !!! bjooooo