eventos
Beauty Fair 2014
Participei pela primeira vez da famosa Beauty Fair, fui ao segundo dia da feira para conferir as novidades.
Primeiro visitei o stand da Belliz, que estava recheado de novidades maravilhosas, além do lançamento de uma linha completa de cuidados com a pele, a Belliz inova com cílios e unhas postiças autoadesivas.
Sai do stand impressionada e pronta para visitar vários outros, até que... Apagão no Beauty Fair! Com a falta de luz nos stands, pois as luzes de emergência não eram suficientes para iluminar dentro, a feira parou. Como cheguei tarde não deu tempo de visitar muitas marcas, mas mesmo assim consegui passar pelos stands da Mohda Cosméticos e da Dailus Color.
Como eu estava sem as minhas assistentes fotógrafas, vou deixar para falar das novidades dessas marcas nos posts em que vou testar os produtos que ganhei. Então fiquem de olho no blog!
such nice and pretty looking beauty products
ResponderExcluirkeep in touch
www.beingbeautifulandpretty.com
www.indianbeautydiary.com
Eu fui uma vez na feira, nossa , deixa qualquer mulher maluca rsrs, é tanta coisa linda!!
ResponderExcluirVou ficar esperando você mostrar mais novidades.
Bjosss.
Estou contando os dias para o Beauty Fair 2015
Excluir