parcerias

Alongamento de cabelo: Tudo que você precisa saber sobre Mega Hair de Fita Adesiva

quarta-feira, maio 30, 2018 Ana Carolina Domingues 15 Comentários


Quando o objetivo é passar do cabelo curto para o longo em pouco tempo, não tem jeito, a única solução é optar pelo Mega Hair. Ele é uma forma eficaz de alongar o comprimento e é utilizado por várias celebridades que precisam estar sempre mudando o visual.

E não é só no comprimento que o mega faz a diferença. Se você gosta de um cabelo curto, mas ele é muito ralo, o mega hair te ajuda a ter um cabelo mais volumoso e sexy. Com o preenchimento das pontas utilizando aplique, o corte de cabelo fica muito mais estruturado e com o volume que você merece!

Tipos de Mega Hair

Existem diversas técnicas de alongamento capilar, cada uma com seus prós e contras. O Aplique tic tac, por exemplo, é uma ótima solução pra quem deseja um pouco mais de volume ou comprimento para algum evento. Esse tipo de mega hair pode ser colocado por você mesma em casa, e dura por um longo tempo, dependendo dos cuidados e frequência de uso.

Para quem procura uma solução mais duradoura o método com a cola de querativa é o mais popular entre as mulheres, mas ela provoca muita tração nos fios e podem danificar o cabelo. Além disso, o procedimento com a cola é bem demorado, pode levar cerca de 4 horas para ficar pronto, e exige muito cuidado na aplicação e manutenção diária.

Já o Mega Hair de Fita Adesiva é a técnica mais rápida entre os alongamentos fixos, sendo uma das técnicas mais modernas para alongar e dar volume ao cabelo, é indicada para todos os tipos de cabelo, não tem necessidade da utilização de química e não danifica os fios.

O que é Mega Hair de Fita Adesiva?

O alongamento de cabelo com Fita Adesiva Dupla Face são mechas fixadas em faixas finas de silicone, que recebem uma fita adesiva especial dupla face. A fita é composta por queratina e tem alta aderência, fixando-a muito bem ao cabelo.

As faixas são aplicadas no cabelo como se fosse um sanduíche, com uma peça de aplique por baixo, uma fina porção de cabelo natural no meio e outra peça de aplique por cima. O resultado fica bem natural e não apresenta nenhum tipo de saliência. Você pode amarrar e fazer penteados normalmente.

Quando você ou outra pessoa passa a mão no cabelo de cima para baixo, não se sente a presença das fitas, como acontece com outros métodos, que ficam irregulares com aspecto de capacete na cabeça.

Mega Hair Fita Adesiva estraga os cabelos? 

Esta técnica de alongamento é a menos agressiva para os cabelos, como as mechas são finas, o alongamento não pesa e não força os fios. A fita adesiva não tem cola, e é por isso que não estraga os fios, porque não ocorre tração. No caso do aplique com cola, por exemplo, é feito um movimento no cabelo para formar uma bolinha, e esse movimento acaba criando uma tração como se estivesse trançando e danifica o fio.

Outra vantagem da fita é a facilidade de lavagem e secagem do cabelo, garantindo higiene absoluta, sem risco de criar fungos e causar mau cheiro.

Quanto tempo dura?

Essa é uma questão que varia muito, pois depende dos cuidados, mas em média esse tipo de alongamento dura 3 meses. A fita vai perdendo a aderência com o tempo e pode soltar as mechas, mas mesmo não durando muito tempo, essa técnica tem a vantagem de poder reaproveitar o mesmo cabelo para refazer o alongamento. É aconselhado fazer a manutenção de 45 a 60 dias, para acompanhar o crescimento do cabelo.

Qualidade do Mega Hair

A Cia da Mulher trabalha com 2 qualidades de cabelo humano na produção do Mega Hair de Fita Adesiva, veja abaixo a diferença:

Mega Hair de Fita Premium: Cabelos super selecionados com fios inteiros e pontas cheias - os fios mais curtos são removidos. Tecnologia exclusiva de fundimento e costura do cabelo na fita para que não haja perda de fios. Maior duração, dura mais de um ano desde que feitas as manutenções e cuidados diários corretamente. Pode pintar e tonalizar para mais escuro ou correção de cor (sempre faça um teste de mecha antes), também pode fazer ombré e mechas mais escuras. Disponível em quatro comprimentos - 35cm, 45cm, 55cm e 65cm.

Mega Hair de Fita Classic: Pontas mais ralas e durabilidade menor que a linha Premium. Pode pintar e tonalizar para mais escuro ou correção de cor (sempre faça um teste de mecha antes), também pode fazer ombré e mechas mais escuras. Kits de 10 e 20 peças, disponível em quatro comprimentos - 35cm, 45cm, 55cm e 65cm.

A Cia da Mulher apresenta ótimo custo benefício em cabelo humano de qualidade e possui 6 meses de garantia contra queda de fios. Agora é só escolher o seu mega e se jogar de cabelão.

Leia também

15 comentários:

  1. Nunca fiz nenhum tipo de alongamento nos meus fios, mas acho lindo quem faz. Sempre quis ter o cabelo na cintura e nunca consegui deixar o meu crescer, acho que essa seria a solução dos meus problemas, haha.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Eu nunca fiz alongamento mas adoro ver o meu cabelo quando está esticado, por isso, não deve de ser muito diferente porque eu também já tenho o cabelo comprido! <3
    Beijinhos

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Que legal, até fiquei com vontade de alongar o meu:)

    Beijokas da Camila e Carol

    Post novo todos os dias

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  4. Já fiz alongamento, mas com outra técnica.
    Adorei conhecer esta!
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  5. Nossa que diferença fica, adorei
    Beijinhos
    Novo post (Unha decirada?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo, nunca fiz alongamento, mas eu amo ver os antes e depois hahaha
    Um beijo,
    www.espelhodoreino.tk

    ResponderExcluir
  7. Amei o post, eu achava que quando usava mega dava várias limitações, ainda bem que dá pra fazer tudo normal.
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Diz que a base é maravilhosa. Tenho de a testar, também eheh

    Adoroo :D que ótima solução para ter mais volume e mais comprimento. Muito bem!!

    NEW OUTFIT POST | FUNNY AND WEIRD FACT ABOUT ME :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  9. great post
    http://www.ludatischenko.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa faz a maior diferença mesmo. Eu particularmente não precisaria disso já tenho cabelo comprido e volumoso ate de mais, hehe.
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei, parecem excelentes opções para quem tem pouco cabelo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Cool post me ha encantado! sigue asi linda!

    http://www.alessabernal.com/
    Alessa Bernal

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca usei nenhum tipo de aplique, mas para quem gosta, esse post está ótimo! Super bem explicadinho!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  14. Super interessante..Nunca usei nenhum tipo de aplique, mas é interessante saber caso precise um dia usar.

    Dani Ramos
    Blog: https://donaengenhosa.com.br/
    Loja: https://www.elo7.com.br/donaengenhosa/loja

    ResponderExcluir