publieditorial

Dica para divulgação : Flyers e Cartões de Visita Criar.io

sexta-feira, janeiro 26, 2018 Ana Carolina Domingues 14 Comentários




Investir em marketing é essencial para o sucesso de qualquer negócio. No entanto, somente a internet não é o suficiente quando falamos de divulgação, principalmente no comércio de produtos e serviços.
Para isso, uma alternativa rápida e barata são os flyers e panfletos, que são um tipo de impresso de tamanho pequeno, com informações objetivas, de leitura curta, fácil, e possivelmente com um campo para que a pessoa possa encontrar mais informações. Os panfletos são ideais para entrega em locais de passagem como trânsito, portas de estabelecimentos e locais com alto fluxo de movimentação.




Cartões de visita são materiais de divulgação que identificam um profissional e/ou uma empresa. Eles refletem o profissionalismo e imagem da empresa ou pessoa que o representa e é uma excelente ferramenta para utilizar em networkings, para gerar lembrança e possibilidade de contato. Para isso, é importante que seu cartão de visita seja bem construído e cause uma boa impressão



Como começar?

Mas como criar seu próprio panfletocartão de visita? A internet oferece uma série de ferramentas para facilitar a vida de quem não tem tempo nem conhecimento específico em design para criar seu próprio panfleto e cartão. A Criar.io é um uma ferramenta de design que oferece praticidade e uma série de modelos personalizáveis para panfletoscartões de visita, prontos para você investir na sua imagem pessoal. Tudo isso num ambiente amigável e sem a dependência de softwares de edição super técnicos e complexos.



Editor

Softwares clássicos de criação e edição de imagens permitem a produção de diversos materiais gráficos. No entanto, exigem equipamentos com um alto desempenho de processamento. Além disso, para quem não tem afinidade com a linguagem destes softwares, eles exigem um conhecimento muito específico e técnico de design.
Para facilitar a vida de quem precisa de materiais gráficos em um tempo rápido sem muitas dificuldades, a Criar.io criou um editor de designs exclusivo, que pode ser usado no computador, sem a necessidade de instalar nenhum programa.


Criando e editando diretamente do navegador

O editor da Criar.io funciona em qualquer navegador. O site oferece a personalização de flyers, panfletos e cartões de visita. Basta entrar no site, escolher seu modelo e personalizá-lo com suas informações. São dezenas de opções disponíveis e adequados para várias categorias profissionais e negócios. Caso você já tenha uma arte pronta,  também é possível inseri-la no editor para adicionar elementos gráficos, outras informações ou simplesmente ajustá-la para impressão. Ao final do processo, você pode salvar gratuitamente uma prévia da imagem, solicitar a arte em alta resolução (pronta para ser impressa em qualquer gráfica) ou ainda receber o material em casa, no período de até sete dias úteis. 

Comece agora a investir em seu marketing pessoal e conheça os modelos de flyers, panfletos e cartões de visita que a Criar.io disponibilizou para você.

Leia também

14 comentários:

  1. Ah que ótimo! Super útil esse post ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica!
    Beijos <3
    Mari's - Blog

    ResponderExcluir
  3. Oiê que dica ótima, estava procurando mesmo, super útil o post. Beijos!

    https://regianeferreirablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da dica, me parece super pratico mesmo. Estes meios de divulgação são super importantes.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana Carolina!
    Eu não conhecia o site, mas adorei a indicação! Estou querendo fazer cartões e marcadores e estou pesquisando sites e locais para confecção de qualidade e com bom preço. Já anotei salvei aqui o site e vou me aventurar a testar uma arte por lá e ver os valores de impressão! <3
    Adorei o post, super organizado e instrutivo também! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Oiii! Adorei o post, e achei muito bom as suas dicas! Super úteis!! Amei. Beijão.

    Milena- No mundo da Lua

    ResponderExcluir
  7. Muito legal esse post! Adorei o exemplo de modelo de cartão que você escolheu.
    Quero fazer um pro meu blog, mas não sei se vale a pena.
    Beijos

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana, tudo bem? Ótimas dicas com certeza. Desde que criei o blog descobri o quanto faz diferença termos material de divulgação. Seja para o dia a dia ou quando vamos a algum evento. Meus cartões de visita sempre estão comigo. Beijos da corujinha, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Oie! Gostei da indicação da empresa, é super importante para nós termos um flyer ou cartão para apresentar nosso trabalho :D

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    No meu nicho, flyers, panfletos e cartões de visita não são a melhor forma de marketing, mas eu adoraria descobrir um site que ajudasse a criar um marcador de página com qualidade de impressão!

    Gislaine | Literalize-se

    ResponderExcluir
  11. Nossa que post bem trabalhado hein, vc tá de parabéns! Trabalhei por 3 anos como social media e vou te contar essas dicas são baitas coringas para quem inicia pelo mundo da blogosfera ;)

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Oie! Hoje em dia quase tudo tem no Canva, mas eu costumo mexer só no ps mesmo, teu post foi super útil pra quem tem pouco conhecimento sobre o assunto, flyers são os mais legais.
    http://www.kammykrysthin.com/
    Xoxo

    ResponderExcluir