Slide


03/01/2017

Agenda Te Neues Friederike Niemeyer - Dance Love Sing Live

03/01/2017


No primeiro post de 2017 decidi falar sobre a minha agenda para esse ano, passei um bom tempo pesquisando, até encontrar uma que realmente me agradasse. Eu procurava por uma agenda no estilo Moleskine, sem espiral e que de preferência fosse semanal, não diária. Quando encontrei a agenda Te Nues Friederike Niemeyer foi amor a primeira vista, eu escolhi a capa Dance Love Sing Live que é uma graça. Essa agenda possui elástico para fechar e um elástico na lateral para guardar uma caneta.



O que mais me chamou atenção nessa agenda é o fato dela ser feita com materiais ecológicos e impressa com tinta à base de soja. Ela tem uma fita como marca página, e como ela é semanal, os dias começam a ser contatos a partir do dia 26 de dezembro de 2016.




Após o último dia de 2017 tem várias coisas legais, como os meses de janeiro e fevereiro de 2018, assim no final do ano já é possível anotar os compromissos do ano seguinte.




Também tem um espaço para anotações e o diferencial dessa agenda é que as anotações podem ser destacadas da página. 




No final tem um envelope interno para guardar algumas coisas. O curioso é que o desenho de cupcake fica escondido do lado de dentro do envelope, foi difícil fotografar. 




Comprei essa agenda na Saraiva, foi um achado, escolhi a agenda do tamanho 16x22cm, mas também existe no tamanho 10x15cm. Amei cada detalhe e já estou anotando tudo, como é bom iniciar o ano de forma organizada.