Como recuperar os fios do efeito emborrachado | Antiemborrachamento Ykas Cosméticos

23/11/2017


Você pode estar sofrendo com o efeito emborrachado no cabelo e não sabe. Eu mesma demorei para perceber, pensei que o meu cabelo estava apenas ressecado, mas os danos iam além disso.

O cabelo ressecado é um cabelo com escamas abertas, ele fica mais embaraçado e opaco, porque os fios não refletem luz. Já o cabelo elástico, possui a sua estrutura alterada, os fios ficam extremamente finos e quebram com facilidade, o simples ato de pentear o cabelo pode resultar na quebra.

O que pode causar o efeito emborrachado?

- descoloração total dos fios
- incompatibilidade entre químicas
- excesso de tinturas, alisamentos, progressivas
- uso excessivo da chapinha

Dê play e veja como recuperar um cabelo emborrachado


O cabelo elástico é um cabelo frágil e fino devido à perda de queratina e proteína dos fios. Mas, então, o que fazer? Existe alguma solução para o problema? A boa notícia é que existe sim, para recuperá-lo é preciso investir em um tratamento que reconstrua a fibra do cabelo, e a outra boa notícia é que a Ykas Cosméticos tem a solução perfeita.

Antiemborrachamento Ykas possui em sua poderosa fórmula mais de 20 aminoácidos vegetais (milho, trigo, soja e arroz) e colágeno hidrolisado, capazes de devolver vida aos cabelos mais danificados. É um repositor de massa que atua tanto nas camadas internas como nas superficiais, reparando e reconstruindo toda área danificada por agressões químicas ou diárias.   

Proporciona restauração, hidratação, nutrição e proteção que se evidenciam em maciez, aparência saudável, brilho e toque sedoso. 

Modo de Aplicação: com os cabelos limpos e úmidos aplique o Antiemborrachamento Ykas em toda a área sensibilizada, passe o pente ou massageie com as mãos até que todo o produto seja absorvido. Deixe agir por 3 minutos. Após o tempo de pausa penteie novamente e enxágue completamente os fios. Finalize como desejar.



Como evitar que o efeito volte

Antiemborrachamento Ykas pode ser usado pré ou pós química, assim é possível evitar que o efeito emborrachado aconteça ou que ele volte. Outros cuidados básicos também evitam novas agressões aos fios, como usar um pente de madeira com dentes largos, escovar os fios suavemente, diminuir a frequência de uso de secador e chapinha, não fazer processos químicos em um curto espaço de tempo.

E aí gostou das dicas? Não deixe de comentar!

7 comentários:

  1. Eu não conhecia essa marca, mas vou até deixar anotado por aqui pra próxima vez que eu for comprar meus produtinhos do cabelo. Porque dica boa a gente usa, não é mesmo?
    Beijos.

    sonhosdegarota.com

    ResponderExcluir
  2. Socorro guriaaaa!!
    Eu nunca tinha visto nada dessa marca, que maravilhoso esse produto, preciso! Eu acredito que estou com esse problema, porque vou te falar, tá bem difícil por aqui, necessito desse produtinho, vou atrás!! Eu adorei a dica, parabéns e muito obrigada

    Beijão,

    http://www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fiquei me perguntando o que era fio emborrachado hauisdhua, mas tu tem razão, às vezes a gente nem sabe e nem cuida do estado dos nossos fios. Legal a dica do produto, vou dar uma procurada (:

    ResponderExcluir
  4. Acho que esse produto se daria bem com meu cabelo. Ele anda meio seco, mas isso é consequência de ele ser cacheado. Estou sempre atrás de produtos novos que possam ajudá-lo hehe.
    O post ficou ótimo, bem completinho :)

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o efeito emborrachado, então amei o post para aumentar meu conhecimento ^^! Acho que minha irmã tem e irei indicar para ela esse "Anti Emborrachamento" da Ykas! O melhor é que tem cura e ela é super fácil hahah!
    Amei o post e acredito que pode ajudar muitas
    Beijão ��

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Que dica mais interessante. Ainda não conhecia a marca mas fiquei curiosa para experimentar. Quem usa química sempre acaba com o cabelo se não cuidar da maneira correta. No meu tem progressiva então alguns dias ele está bem fraquinho. Dica anotada. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. **Vou responder aqui porque não consegui comentar normalmente haha**

      Nossa, esse produto tem cara de ser super cheiroso ❤ Não faço mais químicas no cabelo, a não ser um banho de brilho ocasional, mas por já ter feito bastante bobagem nele ainda tenho resíduos que me incomodam. Ou seja, meu cabelo sempre tem a aparencia de ressecado nas pontas. Agora que eu li seu post estou me perguntando, será que é ressecado mesmo? Ou está emborrachado. Medo. De qualquer forma, vou anotar o nome do produto.

      Excluir