Yenzah OM – Óleo de Argan

29/08/2017


Yenzah OM – Óleo de Argan é ​ uma das principais e mais antigas famílias da marca​, conhecida pela alta performance em sua fórmula, está de cara nova​. Sua embalagem ganha ares do Marrocos, de onde vem o óleo de Argan puro e original. 

A linha OM é um tratamento capilar duradouro, indicado para cabelos ressecados, opacos e sem elasticidade. Sua ação antioxidante previne o envelhecimento da fibra capilar e a reconstrói de dentro para fora, evitando a quebra e a queda. Tem alto potencial de hidratação e nutrição, além de possuir protetor solar natural.

Shampoo: proporciona limpeza instantânea dos fios com hidratação intensa e efeito disciplinante. O cabelo fica macio, com brilho e saudável.

Condicionador: condiciona e nutre o cabelo com reparação profunda.  Sua fórmula com alta concentração de ativos proporciona fios desembaraçados com maciez, disciplina e sedosidade. Devolve brilho e nutrição aos fios, além de formar uma camada protetora aos danos externos.

Máscara: promove hidratação intensa com reparação profunda e nutrição dos fios. Possui resultado imediato com incrível efeito disciplinante.

Leave-in: sem enxágue, o leave-in deve ser usado após a lavagem do cabelo; hidrata, proporciona brilho e sedosidade. Pode ser usado com os cabelos úmidos ou totalmente secos. É termoprotetor, protegendo da temperatura do secador e da prancha, já que os polímeros provenientes do óleo de argan formam uma camada protetora nos fios.



A família Yenzah OM – Óleo de Argan é sem sal, parabenos e petrolatos e possui 80% de gorduras insaturadas, aquela que o corpo não produz. Isso promove rápida absorção dos ativos, além de regular e melhorar o funcionamento das glândulas sebáceas.

Agora que você conheceu melhor essa linha, me diga se tem como resistir? Garanto que o seu cabelo vai amar, o que já era bom, ficou ainda "mais lindo de bonito" com a nova embalagem.


Um comentário:

  1. Já ouvir dizer que esse leave-in é um dos melhores!

    ResponderExcluir