Top 5 melhores filmes de Malvadinhas para assistir "cazamigas"

19/08/2017
Alguém mais gosta de filmes de malvadinhas? Eu adoro e acho que mesmo com 90 anos eu vou continuar gostando. Acho esses filmes divertidos, principalmente para assistir com as amigas e relembrar dos tempos no colégio, então separei o top 5 melhores filmes de malvadinhas.


1- Meninas Malvadas

Criada na África ao lado dos pais, Cady Heron encara agora uma nova vida nos Estados Unidos, sua terra natal. Cercada de cuidados e acostumada a ter aulas em casa durante catorze anos, a adolescente acaba sendo matriculada numa escola pública. Inicialmente, como era de se esperar, se sente um peixe-fora-d´água. Mas não demora muito para que ela comece a se enturmar com a jovem Janis e Damian, dois amigos revoltados que não conseguem se enquadrar em nenhum dos grupos do colégio. Dentro da estrutura social da escola, estão as patricinhas lideradas por Regina - uma menina muito popular e ao mesmo tempo manipuladora (ela praticamente comanda as fiéis amigas Gretchen e Karen). As garotas, no entanto, acabam se simpatizando com Cady, que se junta no que elas mesmas consideram ser a elite da escola. Deslocada no cruel e fofoqueiro grupo, Cady é convencida por Janis e Damian a continuar andando com as Meninas Malvadas, para espioná-las e descobrir maneiras de tirar a majestade do grupo no colégio. A missão, porém, acaba ficando difícil quando a garota conhece Aaron, ex-namorado da líder Regina, por quem se apaixona. Agora, Cady vai sentir na pele a ira das patricinhas, que farão tudo para impedir que o casal fique junto. 

2- Garotas S.A.

A jovem Massie Block (Elizabeth McLaughlin) é a líder de um grupo de alunas privilegiadas, arrogantes e narcisistas. Elas são temidas e respeitadas em seu meio escolar e no bairro onde vivem. Porém, a vida de Massie muda completamente quando uma família amiga de seus pais, de origem humilde, se muda para a casa de hóspedes. A recém-chegada Claire (Ellen Marlow) irá ameaçar a posição de liderança de Massie.

3- As Patricinhas de Beverly Hills

Em Beverly Hills, a adolescente Cher (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd), muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o "mundo real" e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.

4- Uma Patricinha de Outro Mundo

Amber é uma garota muito popular no seu colégio. A adolescente é conhecida por seu comportamento egocêntrico e, por vezes, cruel com aqueles que ela considera os "perdedores". A única conquista social que ainda falta para ela é a coroa de rainha do baile de formatura, que se tornou seu principal objetivo. Porém, um acidente faz com que a patricinha morra prematuramente, eletrecutada. Amber, agora uma alma penada, descobre que para entrar no paraíso terá de ajudar a desajeitada e tímida Lisa Sommers a se tornar a próxima rainha da festa de formatura.

5- Confissões de uma Adolescente em Crise 

Lola Drew é uma adolescente mimada que está acostumada a ser o centro das atenções por onde quer que passe. Após se mudar para um subúrbio em Nova Jersey, ela é obrigada a trocar de escola. Lá conhece Carla Santini, a garota mais popular da escola, justamente o posto que Lola tinha em sua antiga escola. Decidida a conquistar o posto na nova escola, Lola passa a disputar popularidade com Carla, especialmente na montagem da próxima peça teatral do colégio, "Pigmaleão".

O melhor desses filmes é perceber o quento dávamos importância para coisas que não importam mais, na época morríamos por motivos tão fúteis e hoje ficamos chocadas do quanto não precisamos esquentar a cabeça com nada. Mas é assim mesmo, vivendo e aprendendo. 


3 comentários:

  1. haha
    já assisti alguns e anotei aqui os outros filmes pra assistir, adorei a indicação ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu só não assisti ainda Garotas S.A. Mas ja anotei aqui para conferir!!
    Super beijo

    ResponderExcluir
  3. Já assisti todos e amo! Amo Garotas S.A., devo ter assistido mais de dez vezes hahah

    ResponderExcluir