Maionese Capilar - Uma Nutrição Power

05/08/2017


Até um tempo atrás só óleos vegetais conseguiam nutrir o meu cabelo sem pesar, mas nem sempre eu tenho disposição pra fazer uma umectação noturna. Então eu conheci a “Maionese Capilar {UMA NUTRIÇÃO POWER!}” da Salon Line! Ela faz parte da linha #TôDeCacho da marca e tem a versão Tradicional e Light (Ela é light só porque ela é livre de Sulfato, Parabenos, Petrolato, Parafina e Óleo mineral), eu uso a Tradicional!

O produto já me conquistou pela embalagem, é idêntica aquela maionese - comestível - famosa, sabe? E porque ela deixa tudo bem explicado, desde pra que tipo de cabelo, composição, diferenciais da composição e formas de uso (sou do tipo que toma água da sarjeta, mas no meu cabelo só quando eu confio). Amei a indicação de uso a cada 15 dias pra que não pese os fios.

No começo achei que não daria certo pra mim, já que ela é indicada para curvaturas 3ABC e 4ABC (meu cabelo é 2A) e ela é bem densa, logo pensei “vai pesar de cara!” e pra minha alegria DEU TUDO CERTO! O meu cabelo é bem fino, tem aquela eterna aparência de frizz e foi tudo sumindo conforme o uso!

A mascara mistura Óleo de Abacate, Azeite de Oliva e Proteína de Ovo (praticamente a receita da maionese comestível) e com certeza, esse é o segredo do produto, porque ele cumpre tudo o que promete na embalagem: “Nutrição de abalar”, “Desembaraço mais que perfeito”, “Nutrição” e “Muito mais belezura”. Ela é com certeza a minha querida da vida no quesito nutrição!


10 comentários:

  1. Já ouvi bastante comentário positivo a respeito da maionese capilar. Acho que vou testar também.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana.
    Já vi essa maionese algumas vezes na lojinha perto de casa, mas sempre tive um pezinho atras se ela realmente era boa, depois da sua resenha fiquei com vontade de testar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Quando eu estava em transição, pretendia usar essa maionese capilar pois vi muitas resenhas positivas sobre o produto porém não deu tempo pois acabei desistindo do processo.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
  4. Eu ja ouvi falar muito bem dessa maionese e já vi ela em algumas lojas aqui da cidade. Acho que ela vai fazer muito bem para o meu cabelo que esta na transição.

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem? Essa máscara está fazendo muito sucesso hein. Primeiro por causa da embalagem é impossível não lembrar da maionese olhando rápido e depois pelos benefícios. Todas as pessoas que usaram dizem que o cabelo ficou mais bonito e cuidado. Com certeza ótima dica para as cacheadas. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Oiiie


    Não conhecia ainda. Vou experimentar! :)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Amei sua resenha ,está fazendo muito sucesso né ?Pretendo testar em breve !

    ResponderExcluir
  8. Eu estou vendo muitas meninas falarem muito bem dessa maionese. Eu acho a embalagem super fofa

    ResponderExcluir
  9. Oi linda!!
    Eu sempre fico namorando ela nas lojinhas, e é muito bom saber que ela funciona mesmo.
    Amei a resenha.
    Beijoss ;*

    ResponderExcluir
  10. Mano, eu USO MUITO essa nutrição. A minha está acabando e já vou logo comprar de novo por que ela é maravilhosa! Agora lançaram a Margarina Capilar, tô animada pra testar também! Beijo :)

    ResponderExcluir