No Dia da Manicure #PinteAzulRisqué faz toda manicure se sentir uma super-heroína

13/06/2017


Principais responsáveis pela beleza das unhas e das mãos, as manicures são, muitas vezes, amigas e confidentes de suas clientes. Por isso, no Dia da Manicure, celebrado em 14 de junho, Risqué pensou em um jeito muito especial de dizer o quanto elas são maravilhosas.

Com o movimento #PinteAzulRisqué, a marca convida suas consumidoras a pintarem as unhas de azul como uma homenagem às suas manicures. Para participar da campanha, as consumidoras podem escolher uma das opções de azul de Risqué e postar uma foto em suas redes sociais com a #PinteAzulRisqué.


Com essa ação, o azul ganhou um significado especial. A cor passou a ser símbolo de confiança e companheirismo, além de fonte de inspiração para as profissionais que cuidam da beleza e da saúde das unhas de tantas mulheres.

Este é o terceiro ano que a marca promove a campanha #PinteAzulRisqué e, para deixar a comemoração ainda mais poderosa, Risqué trouxe o mundo dos quadrinhos para a realidade, transformando uma manicure em super-heroína. Isaura Palma é uma Mulher-Maravilha da vida real e, na história contada nas redes sociais de Risqué, ela usa seu poder de superescuta, para inspirar mulheres em todo o Brasil, ouvindo e aconselhando suas clientes. O vídeo completo estará disponível nas redes sociais da marca a partir do dia 14 de junho.

Sobre Risqué
Risqué é líder no segmento de esmaltes no País e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança novidades para suas consumidoras, sempre de acordo com pesquisas de tendências. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.

7 comentários:

  1. Oh My God, eu amo tanto a cor azul... usaria em tudo, todos os dias kkkk acho que essa coleção está incrível.. vi saindo em algumas lojas, mas ainda não fui pegar os meus. Amo demais e combinou super com o filme.

    ResponderExcluir
  2. Esmaltes azul é vida, eu amo todas as tonalidades de azul da risqué. Eles arrasam nas cores, pena que em termo de duração já não posso falar o mesmo. Essa coleção está maravilhosa! super combinou com a personagem do filme. Já quero pra mim hahah' bjss

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii todos, não tenho nenhum da marca Risqué, mas tenho um da Avon que amo, e amei ver todas essas opções, já quero esse azul estrelado dos quadrinhos. É a iniciativa Tabem foi ótima, de mostrar mulheres maravilhas da vida real.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu não sabia que tinha essa campanha da Risqué, isso é muito legal reconhecer o trabalho das manicures. muito legal mesmo isso . Eu amo os esmaltes da Risqué e tô louca pela coleção da mulher- maravilha. Obrigada, agora eu sei que 14 de junho é o dia das manicures. <3

    ResponderExcluir
  5. nossa quee campanha bacana a risqué arrasa nos esmalte muito bacana homenagear as manicures a minha é maravilhosa e alem de ser um trabalho que deixa a mulherada muito feliz
    #PinteAzulRisqué

    ResponderExcluir
  6. Já amei essa campanha. Primeiro porque não sabia que hoje era o dia da manicure, e segundo porque azul é, de longe, a minha cor favorita. E essas várias nuances de azul me fizeram ficar apaixonado. Amei!

    ResponderExcluir
  7. Lindos perfeitos, tanto sou apaixonada por a marca quanto por azul ameiii o post

    ResponderExcluir