Cabelo liso sem progressiva - Shampoo Whey Fit Liss Yenzah

06/12/2016


Já pensou que sonho ter um shampoo que alisa os cabelos? A Yenzah decidiu realizar o sonho de quem esperava por essa novidade, o Shampoo Whey Fit Liss promete liso supremo. Quando recebi esse lançamento fiquei mega ansiosa para testar, até mesmo porque o produto é fácil de usar.

Release: O Shampoo Whey Fit Liss tem a exclusiva tecnologia PlexSystem, o único sistema de restruturação imediata que traz a proposta de alisamento sem agrassão aos fios. PlexSystem penetra na estrutura dos fios, protegendo da perda de massa, que normalmente ocorre nos processos de alisamentos. Nada de fios finos nem quebradiços!
* Não testado em animais.

Benefícios:

  • Prático e rápido: realinhamento capilar imediato
  • Exclusiva tecnologia PLEXSystem: alisa e protege
  • Pode ser usado por todos os tipos de cabelo
  • Compatível com processos de transformação (necessário teste de mecha)
  • Dá movimento natural aos fios

Modo de usar: Após realizar a prova de toque e o teste de mecha (no vídeo eu explico esses procedimentos), aplique nos cabelos úmidos a quantidade necessária até umedecer completamente  a mecha de cabelo, primeiro no couro cabeludo, até as pontas, massageando. Deixe agir de 20 a 30 minutos e enxágue. Escove e pranche o cabelo mecha a mecha (cada mecha de 5 a 10 vezes). Não ultrapasse a temperatura de 200° na prancha.



Minhas impressões: Fiquei super animada com esse produto assim que li o modo de usar, ele não tem segredo e pode ser utilizado em casa sem nenhuma dificuldade. Outro detalhe que me deixou feliz foi o cheiro, eu confesso que estava esperando um cheiro forte que irritasse os olhos, mas fui surpreendida com uma agradável fragrância frutal. E não foi só isso que me surpreendeu, mesmo se tratando de um shampoo achei que ele não seria o suficiente para limpar os meus fios após um dia intenso na academia, mas eu estava errada ele higieniza os cabelos ao mesmo tempo que alisa. Outro receio que eu tive antes de testar o Whey Fit Liss era de ficar com o cabelo muito embaraçado após a lavagem, já que o condicionador é dispensável. Mas ao contrário do que eu imaginava os fios não ficaram embaraçados, e sim com um aspecto macio. Ao finalizar o processo com a escova e prancha, notei que o meu cabelo deslisava na escova, ficou muito mais fácil de alisar, o que mostra que o shampoo realmente reestruturou os meus fios. O resultado final foi um cabelo liso, sedoso, com volume super reduzido e frizz controlado. Sinto como se eu tivesse feito um mega tratamento que finalmente deixou os meus cabelos com o resultado que eu tanto desejava, e tudo isso sem complicações.

Vale lembrar que mesmo se tratando de um produto que promove a modificação estrutural permanente do fio original, esse efeito pode sair com as lavagens, por isso é recomendado o uso a cada 30 dias. Confira a resenha em vídeo e me conte o que você achou dessa novidade.


O Shampoo Whey Fit Liss Yenzah 365ml está em pré-venda na loja Época Cosméticos por R$79,90. Atenção: esse produto não é indicado para gestantes e lactantes.