Black Friday na SheIn - Roupas estilosas com ótimos preços

22/11/2016
Quem já está sentindo o clima de promoção imperdível? No final do mês temos o famoso Black Friday e a loja SheIn, que já possui preços incríveis, está com uma super promoção. No site eu encontrei uma grande variedade de produtos com descontos, ficou difícil selecionar o que mostrar aqui, então separei os modelos que mais gostei de até US$10.



1 | 2 | 3 | 4


1 | 2 | 3 | 4


1 | 2


1 | 2

No site você encontra muito mais, vale a pena conferir tudo que tem por lá. Achei os sapatos com preços ótimos, e não é necessário se preocupar com o tamanho porque cada produto vem com uma tabela de medidas, assim não tem erro.

Para se registrar na loja é fácil, existe até uma opção de cadastro rápido através da sua conta no facebook. Cadastre-se aqui.

A SheIn também possui um cadastro para blogueiras, se você tem um blog de moda vale a pena conhecer mais sobre o Publisher Program.

Como escrever um Diário de Treinamento Fitness

15/11/2016


Estou de volta ao mundo fitness e decidi compartilhar algumas dicas aqui no blog. A primeira dica é bem diferente, não vou indicar um exercício ou um suplemento, e sim uma forma de organizar suas metas e progressos.

A ideia é montar um Diário de Treinamento com informações úteis e realistas sobre cada dia de treino. Manter esse diário será muito motivador, atualizando os dados regularmente você poderá notar seu progresso.

Como escrever um Diário de Treinamento

Registros mensais: No início de cada mês anote suas medidas, peso e metas para o final do mês. Não se limite a colocar apenas metas do tipo "chegar ao peso tal" pense também em colocar metas como correr 4Km por exemplo.

Registro semanais: No início de cada semana estabeleça metas pequenas que podem contribuir para alcançar a meta do mês. Por exemplo, se você correu 1,5Km na semana anterior, coloque como meta correr 2,5Km na semana seguinte, para conseguir correr 4Km até o final do mês.

Registros diários: Comece anotando o treinamento físico que você pretende fazer e o treinamento físico que realmente aconteceu, isso é importante para perceber se o seu desempenho alcançou sua expectativa. Anote o máximo de detalhes possíveis, como o peso que usou em cada exercício, a distância percorrida na esteira e se possível o seu batimento cardíaco assim você poderá avaliar seu progresso. Também é importante anotar qualquer lesão ou desconforto ocorrido durante o treino. Aproveite para anotar toda ingestão de alimento e líquidos, incluindo a hora que bebeu e comeu, assim como o valor nutricionais dos alimentos.


Ao final de cada mês faça uma nova avaliação, verifique se alcançou as metas estipuladas e registre novas metas para o mês seguinte. Compare suas medidas, resistência e força e sinta-se motivado com o avanço adquirido, use o seu diário para permanecer na linha.

Barra da Calça - Escolha o modelo ideal!

08/11/2016


Alongar a silhueta, prolongar as pernas, distribuir o volume dos quadris, esses são os poderes que a barra da sua calça tem. Faça o seu pedido e escolha qual é o melhor tipo de barra para você.

RETA
A calça reta e sequinha alonga e distribui o volume dos quadris e pernas, criando uma silhueta mais proporcional. Pra quem tem coxa mais grossas a dica é deixar o tecido encostar levemente no corpo sem incomodar.



JUSTA
Mais ajustada ao corpo e caindo em cima do sapato, cobrindo o peito do pé, a calça justa é ideal para prolongar pernas curtas.



BOCA LARGA
Cuidado! O modelo Flare, que a boca se abre a partir dos joelhos, evidencia coxas e quadris e encurta as pernas



DOBRADA
A barra dobrada encurta as pernas e só pode ser usado por quem é alta. A dobra deve ter entre 7 e 10 cm e fica bem com salto.



COLADA
A calça Skinny, minha preferida, é a mais justa de todas, por isso é ideal para ser usada dentro de botas. Ela alonga as pernas e revela o volume das coxas e quadris.


Mais Tratada - Óleo secante da 5cinco

01/11/2016


Hoje a resenha é de um produto que vale ouro. Adoro produtos que possuem mais de uma função, sabe? Além de economizar no tempo, isso também ajuda economizar o dinheiro. Mas o que me chamou atenção no óleo secante da 5cinco, foi o seu poder de tratamento para as unhas.

O Mais Tratada não é apenas um óleo secante comum, é também um óleo que promove proteção enquanto o esmalte seca. Esse poder vem do óleo de malaleuca, que possui propriedades anti-séptica, emoliente e hidratante.

Estou amando esse produto, desde que comecei usá-lo notei que a minha unha ficou mais forte e a minha cutícula está impecável sem precisar do alicate. Se tem uma coisa que eu detesto é tirar a cutícula, e acredito que poder hidratante do Mais Tratada tem feito maravilhas por ela. Esse óleo me conquistou principalmente pelo fato de ser anti-séptico, pra quem não sabe, o esmalte acumula bactéria e eu sou muito paranoica em relação a isso.

E todos esses benefícios custam em média 3 reais, isso mesmo, só isso! É por isso que recomendo o Mais Tratada como um excelente óleo secante e como um produto essencial para a higiene e tratamento das unhas.