Criei outro blog, vem saber mais...

29/08/2016

Por várias vezes eu vi comentários aqui no blog pedindo que eu fizesse um post falando sobre a minha formação em Ciências Forenses. Eu fico feliz com a curiosidade de alguns de vocês porque eu adoro a minha área de formação e seria um prazer falar sobre ela. Mas temos que concordar que esse assunto foge totalmente do conteúdo abordado aqui no blog, e pensando nisso decidi criar outro blog para falar apenas de assuntos forenses.

Convido todos você para conhecerem o meu novo blog, Quero ser Perito, onde vou falar sobre perícia e compartilhar dicas de estudos para concursos. 

Aproveitem para deixar todas as suas dúvidas sobre essa profissão, assim eu vou moldando o conteúdo de acordo com o que vocês gostariam de saber.


Também criei uma conta no Instagram para compartilhar algumas dicas, acompanhe: @queroserperito.


8 comentários:

  1. Que demais! Tenho um amigo que é perito e me informar a respeito da área é bem interessante pra mim, porque eu posso tentá-la se eu quiser, mas ainda tô naquela curiosidade. É bem legal mesmo ter um blog só pra isso, acredito que seu novo blog vai se diferenciar de muitos e realmente o nicho foge deste blog aqui, mas com toda a certeza vale a pena o investimento. Sucesso!

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
  2. Achei GENIAL você criar um novo blog para compartilhar suas experiências como perita e principalmente ajudar quem quer seguir pelo mesmo caminho... Poxa, as coisas estão cada vez mais difíceis, né, ter um local para achar dicas que podem facilitar a vida é SEMPRE algo bacana, espero que ele cresça loucamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, está cada vez mais difícil conseguir ajuda, espero trazer dicas de estudos bem bacanas

      Excluir
  3. Não sou da área, mas acho muito interessante. Se eu tivesse a oportunidade de trabalhar como perita na área da veterinária, com certeza iria!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe, a área forense está expandindo cada vez mais

      Excluir
  4. Que legal Ana! Não sabia que você é perita forense. Vou adorar acompanhar seu novo blog, sempre tive muita curiosidade e meu irmão inclusive, pretende trabalhar com isso. Ou pretendia um tempo atrás, agora já não sei hahah Acho esse trabalho bem interessante desde que assisti Dexter, minha série favorita de todos os tempos <3 Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avisa o seu irmão sobre o meu novo blog. Beijos

      Excluir