Já pensou em criar a sua própria bolsa? Na Petite Jolie isso é possível

22/03/2016

Já imaginou se você pudesse ter a bolsa Petite Jolie como você quisesse? Então pode começar a imaginar, porque isso já é possível. Com a Petite Jolie - Eu que fiz, você customiza a sua bolsa para deixá-la com a sua cara.

Você começa escolhendo a cor da bolsa, e logo após a cor das alças, que não precisam ser na mesma cor da bolsa, o que vale é usar a criatividade. E não é só, o site conta com diferentes detalhes que podem ser acrescentados, como estampas, pingentes com as iniciais, barbicacho, pompom, lenço e alça gorgurão. São várias possibilidades de criar uma bolsa que melhor represente o seu estilo. 

A bolsa é o modelo Joy, que tem 24cm de altura, 32cm de largura e é perfeita para você levar todas as coisas essenciais. O valor da bolsa pode variar de R$169,90 - R$189,90, porque depende da quantidade de itens opcionais acrescentados. Lembrando que o frete é grátis.

Como a bolsa vai ser produzida especialmente e cheia de carinho só para você, ela pode demorar até uma semana para sair da fábrica, mas sem dúvidas vai valer muito a pena esperar. 

E aí, preparada para brincar de estilista? Que tal desfilar a sua Petite Jolie com o seu design próprio? Corre pra fazer a sua e exibir depois.

12 comentários:

  1. Oi Ana Carol ♥
    adoramos o post e o carinho :)
    Muito obrigada por dividir essa opinião com as suas leitoras. Ficamos beeem felizes de saber que você gostou dessa ideia.

    Beijinhos,
    Equipe Petite Jolie
    www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal, poder personalizar a bolsa do nosso jeirinho, deixa-la com a nossa cara, adorei. beijos
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que dava para personalizar as bolsas da Petite Jolie!
    Adorei essa novidade!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Petit jolie é vida, amo as bags de lá! tenho uma e já quero outra, hahaha amei o post!! bju

    ResponderExcluir
  5. Isso me lembrou aquele seriado da Carrie de sex and the city (The carrie diaries) que ela personaliza uma bolsa e acaba ganhando um estágio em uma revista por causa disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu ano esse seriado, não sei como não pensei nisso hahaha

      Excluir
  6. Essas bolsas são mesmo lindas! Parabéns pelo post e por sua formação, mais especificamente por sua especialização, me parece uma área incrível! Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eu demorei para encontrar uma área na qual eu me identificasse na hora de trabalhar, agora posso dizer que amo o que faço, tanto que iniciei mais uma pós-graduação, dessa vez é em Investigação Criminal e Psicologia Forense

      Excluir
  7. Eu conheço essa marca e as bolsas são linda, fiquei encantada quando soube que podia personalizar minha bolsa. E achei o preço bem acessível por ser personalizada.

    ResponderExcluir
  8. Eu vi e ameeeei! Fiquei louca pra comprar, mas é um pouco carinha né? Porém os produtos da Petit valem todo centavinho. Fiz várias combinações no site kkkkkkkk só esperando grana. Amei o post ♥

    ResponderExcluir
  9. A Petit Jolie tem um modelos de bolsa que eu acho maaaaara, mas por serem de plástico nunca me encorajei a comprar. Por eu andar de moto e guardar a bolsa no bagageiro, teria problemas com isso! A bolsa chegaria ao destino derretida... hahaha
    Mas adorei a dica, não sabia que agora eles tinham essa de montar. Foi bom saber!

    ResponderExcluir
  10. Eu amoooooo a Petit Julie, mas na verdade sou mais apegada aos sapatos. Amo os modelos das bolsas mas nunca comprei por serem de plástico, vou parar com isso hahahah

    Adorei a dica, beijinhosss Mundo de lua

    ResponderExcluir