Slide


04/04/2015

Hair Brasil 2015

04/04/2015
Oi gente! Eu estava ansiosa para fazer esse post. Foi a primeira vez que participei da Feira "Hair Brasil" e eu amei. Além de ficar sabendo dos lançamentos das minhas marcas preferidas, descobri novas marcas que me surpreenderam.

O primeiro stand que visitei foi o da Inoar, que me deixou muito animada com o lançamento das Ampolas de tratamento em 3 minutos, logo irei fazer resenhas sobre cada uma delas aqui no blog.




O stand da Catharine Hill estava cheio de novidades, com novas cores de batons matte e iluminadores. Mas o que mais me chamou atenção foi a Paleta de Sombras Nude, tenho que correr para adquirir a minha, já que essa paleta é edição limitada. Outra novidade foi uma versão menor do Clown, utilizado na maquiagem artística.







Parei no stand da Tangle Teezer e fiquei impressionada com a qualidade das escovas de cabelo. O modelo Blow Styling é perfeita para escovar, pois retira o excesso de água nos fios. E não foi só as escovas que me impressionaram, a Linziclip provou o quanto é fantástica, não se trata de uma presilha comum, é uma presilha que prende muito bem o cabelo, além de ser linda.




Bioage promete fazer muita mulher feliz com a linha LIPOREDUX, além do creme de massagem foi lançado um sérum concentrado para potencializar os resultados.



Fiquei apaixonada pela Left, a proposta da marca é cuidar super bem das nossas madeixas utilizando nanotecnologia. O shampoo e condicionador da linha Fruit Therapy contém microcápsulas que se rompem durante o uso, liberando vitamina E, impressionante não é mesmo? A linha Gourmet me deixou com água na boca, com um cheiro delicioso de sobremesa, as máscaras possuem uma textura firme, mesmo quando misturadas com um sérum.





Parei no stand da Doyda por esmaltes! para conhecer a marca e fiquei doida pelas cores lindas dos esmaltes e pelas películas de unhas fofas.





A Nouvelle lançou duas novas colorações, o Mito Loiro e o Vermelho Energético, fiquei com vontade de sair da feira com o cabelo vermelho.



A novidade da Cadiveu é a linha Hair Remedy, que tem a Blogger Camila Coelho como embaixadora. A linha de shampoo, condicionador e máscara promete reparar 80% dos danos logo na primeira aplicação. Outro lançamento é linha profissional Detox, que inicia o tratamento no couro cabeludo. Dessa linha eu vou testar o proteína que é aplicada no cabelo seco, antes do shampoo.




Quem passava pelo stand da Cadiveu tinha a chance de ser escolhida para ganhar uma chapinha da marca, eu bem que tentei, mas não ganhei :(



Para finalizar o post, aqui estão os produtos recebidos durante a feira Hair Brasil.

Aguardem as novidades aqui no blog, aproveite para deixar nos comentários qual produto você quer ver a resenha primeiro.