Slide


20/06/2015

Resenha: Unhas Autoadesivas - Belliz

20/06/2015


Oi Senhoritas! A resenha de hoje mostra o quanto as industrias de beleza estão cada mais preocupadas em deixar o nossa vida mais prática. Sabe quando a unha quebra bem curtinho, ou quando surge um mega evento e não deu tempo de fazer as unhas? Antes era um drama, mas esse sofrimento de não estar com as unhas impecáveis acabou. E não pense que estou falando de uma simples unha postiça, que você tem o trabalho de passar cola, estou falando de unhas autoadesivas da Belliz.

Sobre o produto: Unhas autoadesivas Nude. Fáceis de aplicar. Dispensam o uso de cola. Duração de até uma semana. Contém 24 unhas postiças autoadesivas.



Aplicação: 1) Comece fazendo o teste do tamanho. Retire as unhas postiças da embalem e teste-as sobre as suas unhas, depois posicione-as na ordem de aplicação. 2) Após selecionar todas as unhas, comece a aplicação retirando a película da unha a ser aplicada. 3) A parte mais fina da unha onde a aba está localizada de ser encaixada próximo a base da cutícula. 4) Comece fazendo o encaixe na base da cutícula e depois encoste e pressione a unha postiça sobre toda a superfície da sua unha. Não manuseie água nos 30 minutos seguintes.
Remoção: pós deixar as unhas de molho em água morna por 10 minutos, retire as unhas postiças levantando-as cuidadosamente a partir da base da cutícula, nunca puxe a partir da ponta da unha. Se a cola ainda estiver muito resistente, você pode umedecer os cantos das unhas com removedor de esmalte e utilizar um palito de manicure para ajudar a remoção.
Recomendações: Para a aplicação, suas unhas devem estar limpas e secas. Não utilize se a sua unha ou cutícula estiver ferida ou com irritações alérgicas. Não utilize as unhas postiças se você for alérgica à algum dos componentes.
Composição: ABS plstic, Acrylates Copolymer.




Minha opinião: Decidi usar as unhas autoadesivas quando uma das minhas unhas tinha quebrado, e adorei o resultado. A aplicação é fácil e rápida, resolvendo o problema da má aparência das unhas. As unhas autoadesivas são numeradas em parzinho, o que facilita na hora de escolher o tamanho certo. Como o produto é feito com uma cola em gel, as unhas ficam mais altinhas próximo a cutícula, mas esse detalhe só é perceptível quando você olha bem de perto mesmo, não achei que isso seja algo negativo do produto. Depois de uma semana uma das unhas descolaram, mas as outras permaneceram bem coladinhas, são difíceis de retirar, por isso é importante seguir os passos de remoção citados a cima. A cola em gel é fácil de remover do produto, então acredito que seja possível reutilizar as unhas autoadesivas como unhas postiças, mas como eu não tenho cola, não testei essa possibilidade. Concluindo, estou muito satisfeita, produto aprovado.

3 comentários:

  1. Eu gosto muito dessa marca.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Pra você ficaram ótimas!!! Pena que os modelos que vieram no meu kir não couberam nas minhas unhas :/

    ResponderExcluir
  3. nossa, ainda nao conhecia , mais adorei a ideia, lindas e praticas, tudo o que preciso.
    se gostar me segue la no blog:http://bonequinhaavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir