Slide


05/05/2015

Resenha: Gelatina Colágeno - Bionatus

05/05/2015


Vamos falar de coisa boa? Hoje estou com uma dica incrível, testei as cápsulas de colágeno da Bionatus. Tenho certeza que você já ouviu falar dessa proteína que desempenha diversas funções, sendo essencial para células de renovação rápida, como pele, unhas e cabelo, além de ajudar a proteger os ossos.

Release: O produto Gelatina em cápsulas é uma suplementação para a alimentação, auxiliando na ingestão de proteínas, contribuindo para a rigidez da pele, fortalecimento dos cabelos e unhas. Gelatina é uma proteína obtida a partir da hidrólise de colágeno da pele de bovinos ou outros animais. Através de um processo de purificação ele é separado e processado até a conversão em gelatina. Este processamento pode ser feito sob condições ácidas ou alcalinas. Se por via ácida, temos a gelatina tipo A; se por alcalina, temos a gelatina tipo B. De um modo geral, porém, tanto um tipo quanto outro podem ser usados nas mesmas aplicações.

Cartucho com 60 cápsulas gelatinosas duras.
Recomendação de uso: 2 cápsulas, 3 vezes ao dia.
Não contém glúten.



Minha opinião: Tenho que confessar que não esperava muitos resultados em 10 dias, já que segui a recomendação de 2 cápsulas, 3 vezes ao dia, mas fui surpreendida. Nesse período notei uma grande melhora na minha pele, que ficou mais viçosa e saudável. As minhas unhas cresceram mais fortes, não tive problemas com quebra, ou qualquer lascadinho, fiquei com unhas compridas de dar inveja. Em relação ao cabelo percebi que ele cresceu mais forte. Tudo isso em apenas 10 dias, imagina em um mês, os resultados que a Gelatina pode apresentar.

Sem dúvidas esse produto é essencial pra quem quer fugir da flacidez, da pele sem viço e das unhas e cabelos fracos. A sua forma em cápsulas facilita a ingestão, sem o incomodo de um gosto ruim. Maravilhoso não é mesmo? Então vamos ficar todas ainda mais belas, vou deixar aqui o site da Bionatos para vocês conhecerem melhor esse e muitos outros produtos da marca.



3 comentários:

  1. Vou investir nessas cápsulas de colágeno para potencializar os resultados dos meus cremes faciais

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que bom que gostou dos resultados, eu confesso que não gosto de ficar ingerindo substâncias sem uma prescrição médica.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  3. Que bom,eu não conhecia,mas estou achando meus cabelos fracos,é bom saber que tem alguns remédios assim.
    Beijos

    ResponderExcluir