15 metas para 2015

04/01/2015
Para alcançar seus objetivos é preciso traçar metas, assim fica mais fácil organizar as prioridades e ainda ajuda a manter o foco. Afinal, é irreal ter expectativa de conseguir tudo de uma vez só. Eu já estabeleci as minhas 15 metas para 2015.



Chega de enrolar, preciso aprender a dirigir. No início do ano passado eu comecei minhas aulas, já fiz e passei na prova teórica, agora faltam as aulas e prova prática. O único problema é que eu fico enrolando, ainda tenho um pouco de medo de dirigir.




Não quero mais abandonar meu blog, às vezes fico muito desanimada, é difícil conseguir parcerias e leitores fiéis. Mas não vou mais me preocupar muito com isso.




Quero levar a academia a sério. Chega de faltar por motivos bobos, me sinto muito melhor quando faço os exercícios com frequência.




Preciso ir a praia, não que eu goste, minha relação com a praia se resume em amor e ódio. Mas a fase do ódio passou depois de ficar 5 anos sem ver o mar, daí bateu aquela saudade.


Quero viajar, mas não pra praia, quero ir para um lugar diferente, quem sabe outro país?



Meu cabelo merece toda a atenção esse ano, e para que ele fique bonito "Cronograma Capilar" e para que ele cresça forte "Projeto Rapunzel".




Necessito de uma nova decoração no meu quarto, tenho tantas idéias lindas, o difícil vai ser escolher só um estilo.



Nem precisa ser cedo, se eu consegui acordar no mesmo horário que uma pessoa normal, já estou feliz. Já teve sábado que eu acordei depois das três da tarde, perdi o meu dia dormindo.



Nunca tive vontade de ter um canal, mas vários amigos já me sugeriram isso, na verdade, minha meta é pensar melhor sobre o assunto.




Pretendo dizer "sim, eu vou" mais vezes, sempre que me chamam pra sair a resposta é o contrário. Quero mudar isso para aproveitar mais os momentos.




Pois é, eu tenho 23 anos e ainda não aprendi a cozinhar. Me julguem!




Percebi que 2014 não foi metade que 2013 no assunto livros, estou com tantos livros que ainda não li, mas vou colocar a leitura em dia.




Faz tempo que tenho vontade de aprender a patinar, chega de só sonhar com isso.



Esse ano eu termino minha Pós-Graduação e minha meta é terminar publicando um bom artigo. Que assim seja, e assim se faça.


Não importa o cargo, quero passar em um Concurso da Polícia Civil, já fiquei sabendo que em 2015 vai abrir muitos concursos, vou aproveitar as oportunidades.

Bom, por enquanto é isso, mas tenho certeza que ao longo do ano vou planejar mais metas. E você já planejou a sua?

2 comentários:

  1. Curti suas metas, Aninha!! Que você consiga cumpri-las!! Boa sorte!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que você também consiga cumprir suas metas, 2015 vai ser ainda melhor!!!

      Excluir