2014 - Ano 7

06/01/2014


Um novo ano iniciou e cá entre nós, não é um ano qualquer. Primeiro porque devemos sempre pensar que o que está por vir vai ser cada vez melhor e segundo porque estamos no ano 7 da numerologia. Para entender este número é simples, basta somar os algarismos do ano, então temos: 2 + 0 + 1 +4 = 7, que simboliza o autoconhecimento e a sabedoria. Estamos em um ano em que a vontade de aprender é grande junto com a vontade de ser a cada dia melhor.

Além disso o 7 representa coragem de encarar nossos medos, principalmente aqueles que já vinham gerando comportamentos sabotadores. 2014 é um ótimo ano para definir metas e realiza-las, afinal não basta só fica prometendo melhorar tem que colocar tudo em prática e para que isso aconteça vamos definir 7 passos simples que fazem muita diferença.

1°  Crie uma lista de prioridades, o que é mais importante de ser realizado logo e não deixado pra depois caso seja mais complicado. E é muito importante anotar tudo, pois já temos muitas coisas em nossas mentes, pra esquecer uma é fácil. 
2° Faça, se mexa, nada de preguiça. Coloque suas ações em prática sem enrolação, sem deixar pra começar na segunda-feira,não adianta adiar algo que terá que ser feito.
3° Divirta-se, porque precisamos esparecer. Saia para encontrar pessoas queridas, dar risada, isso renova as energias.
4°  Mantenha o foco, hora de se divertir é hora de se divertir e hora de trabalhar é hora de trabalhar sem distrações, nada de facebook e outras redes sociais.
5°  Cuide-se. Preste mais atenção na sua alimentação e leve uma vida mais saudável. Faça exercícios, até mesmo uma simples caminhada.
6° Cuidado para não ser sufocado pelo excesso de obrigações, trasse metas mas não exagere, tudo no seu tempo.
7°  Por último e não menos importante, aprenda a comemorar. Sim, isso mesmo, a comemorar, muitas vezes conquistamos grandes coisas e não comemoramos, parece que vem aquele frase na mente "Você não fez mais que a sua obrigação." Não acredite nisso e grite, pule, comemore da forma que achar melhor, mas não se esqueça: COMEMORE!


Espero ter ajudado com essas dicas, aproveito para desejar a todos um ano de muitas realizações.

Novo ano, novo blog!

02/01/2014

Um novo ano se inicia e é impossível não fazer promessas. Então uma promessa que eu fiz foi não abandonar o blog. Ano passado aconteceu muita coisa aqui e na minha vida.

O blog mudou de nome, de layout, e lançou mais dois novos sorteios, sendo um deles internacional. E eu, eu tive provas, TCC, banca, tava impossível escrever um post. Mas agora estou formada, mais informada e pronta para escrever bastantes dicas e buscar mais parcerias de sorteios. Também pretendo fazer resenhas dos meus livros preferidos. Então fiquem atentas aqui, porque vai ter muita coisa boa neste ano que se inicia.