Slide


20/10/2014

Resenha - Protetor Labial Lip Ice

20/10/2014


Ninguém gosta de lábios ressecados, não é mesmo? E se engana quem pensa que isso acontece só no inverno, eu tenho os lábios ressecados o ano inteiro e no inverno eles ficam rachados. E não adianta passar batom, além de não hidratar os lábios o aspecto não fica bonito. Eu sempre usei manteiga de cacau, o que sempre deixou a minha boca com aspecto engordurado, além de não ter cor. Então optei pelos lip balms que oferecem maior hidratação.

Eu recebi o Lip Ice Sheer Color em três versões, Morango, Shine e sem fragrância. Estou encantada pois seus ingredientes naturais como Manteiga de Karité, Óleo de Macadâmia, Óleo de Jojoba e Extrato de Aloe Vera mantêm os lábios hidratados, suaves e radiantes. Além disso contém vitamina E que protege os lábios das agressões diárias do meio ambiente, e tudo sem deixar a boca engordurada. A embalagem é moderna, bonita e prática, o tamanho é de 8,5cm. Ótimo para carregar na bolsa e até mesmo no bolso.





















O que a marca diz sobre o produto: "Lip Ice é o protetor labial que não pode sair da sua bolsa. Sua fórmula inovadora protege e cuida dos seus lábios. Foi feita para todos os estilos de vida e deve ser usado em todas as estações do ano e em qualquer ocasião"

















O melhor eu deixei para falar por último. Lip Ice Sheer Color é o único protetor labial que muda de cor! Isso ocorre graças a sua fórmula inovadora, como em um passe de mágica, os lábios ganham um tom rosado natural, além de ficarem hidratados e protegidos ao mesmo tempo. Outro detalhe é que o produto não é testado em animais.

. 
Os três mudam de cor. O Shine deixa um brilho a mais nos lábios e o Morango tem um cheiro que é uma delícia. Lábios ressecados, nunca mais!

8 comentários:

  1. Realmente são maravilhosos, eu amo os meus.

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Estou louca para comprar

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh eu adorei!! preciso de um desse mas nunca vi vender!!
    Vou procurar!!
    Beijos

    http://universodeestrelas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Legal esse brilho que ele deu porque não deixa aquela sensação de lábio seco. Estou precisando de um rs

    ResponderExcluir
  5. Thaís Madeira28.9.15

    Adorei essa dica, também sinto meus lábios ressecados em muitas ocasiões e é muito melhor ter um produto que hidrate mas que também sirva como produto de beleza. Fora que adorei o detalhe "o produto não é testado em animais".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também dou preferencia para produtos não testado em animais, espero que um dia todos sejam assim

      Excluir